Skip to main content

COMEÇA 2ª ETAPA DA OBRA DA AVENIDA PRESIDENTE KENNEDY

As obras no segundo trecho da chamada “Nova Presidente Kennedy” estão em andamento com a demolição das paradas de ônibus localizadas no canteiro central da via, além da construção do novo sistema de drenagem e requalificação das calçadas.

A nova etapa, que vai do Centro da Moda até as proximidades da Avenida Antônio da Costa Azevedo, em Peixinhos, foi prometida pelo prefeito Professor Lupércio para, no máximo 60 dias. Bem pertinho da eleição.

Para cumprir o cronograma, funcionários e máquinas estão “dando carga” a fim de que em fins de outubro esteja tudo pronto. “Estamos trabalhando neste que é o resgate da dignidade de toda região”, afirma comunicado da Prefeitura de Olinda.

A primeira etapa da obra, da Avenida Pan Nordestina até o Centro da Moda, foi entregue, estrategicamente, no dia 14 de agosto, como uma espécie de degustação do que se promete para os 4,4 Km totais da estrada.

“São vários benefícios, como iluminação em LED, novo sistema de drenagem, nova pavimentação, paisagismo e calçadas niveladas com acessibilidade”, dia a nota.

O prazo total para conclusão da obra é de até 18 meses, com investimento de R$ 15,5 milhões.  Além da própria avenida, a intervenção também está beneficiando cerca de 60 ruas no entorno.

A média de circulação na via é de 39 linhas de ônibus, sete delas exclusivamente em Olinda e cinco mil carros, atravessando bairros como Vila Popular, Peixinhos, Jardim Brasil, Aguazinha e São Benedito.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669