Skip to main content
Prefeitura de Olinda

O QUE ABRE E O QUE FECHA NO FERIADO EM OLINDA

Cidadão olindense que utiliza os serviços públicos prestados pela prefeitura devem ficar atentos nestes dias do feriado da Semana Santa. De hoje (30) a domingo haverá funcionamentos especiais no calendário administrativo de Olinda.

Nas unidades de ensino, o ponto facultativo começou ontem (29) e as aulas só serão retomadas na segunda-feira (02). Na área de saúde as 56 unidades de atenção básica e as nove policlínicas da cidade estarão fechadas. Quem precisar de atendimento pode contar com o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) de Peixinhos, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da PE-15 e o Hospital Tricentenário, no Bairro Novo, que funcionarão em plantão de 24h.

Se você gosta de comer peixe nesta época do ano e ainda não adquiriu o produto deve ficar atento aos horários das feiras e mercados. Hoje – Sexta-Feira da Paixão – as unidades funcionam em horário reduzido das 6h às 13h. Sábado o atendimento vai das 6h às 18h e no domingo das 6h às 13h.

O setor de limpeza urbana funcionará normalmente hoje e amanhã. A coleta nos grandes corredores viários e Sítio Histórico não sofrerá alteração. A Diretoria de Iluminação Pública trabalhou normal ontem e sábado também haverá atividade. Hoje uma equipe de plantão está à postos para agir em casos de eventualidades.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: