Skip to main content
Prefeitura de Olinda

O ESTRANHO CASO DOS INCÊNDIOS NO RESTAURANTE BEIJUPIRÁ OLINDA

Dois incêndios em menos de 20 dias. E março parece não está sendo um bom mês para o tradicional Restaurante Beijupirá. A unidade de Olinda, localizada na Rua Saldanha Marinho, no Sítio Histórico, registrou hoje (24) o segundo sinistro este mês. O primeiro foi no dia 06. Nos dois casos, felizmente, ninguém ficou ferido. Uma perícia realizada no local tentará identificar as causas do incêndio.

De acordo com a administração do Beijupirá o incidente começou por volta das 5h, com as chamas localizadas próximo à entrada do restaurante. Em função dos incêndios o estabelecimento ficará fechado para reformas, pelo menos até a quinta-feira (29 Semana Santa) – data em que a administração pretende reabrir a unidade.

CRIME OU GAMBIARRA??? – Ainda será preciso aguardar o resultado das perícias para afirmar algo sobre o que aconteceu. Mas parece no mínimo estranho este tipo de ocorrência no mesmo local, duas vezes, em um espaço curto de tempo (18 dias). Terá sido criminoso ou as instalações elétricas foram feitas de maneira improvisada???

Esperamos respostas dos órgãos competentes, afinal trata-se de um local público onde poderia haver uma tragédia, caso os incêndios tivessem ocorrido em horário com a casa cheia.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: