Skip to main content
Prefeitura de Olinda

O ‘D’ DO LETREIRO DA PRAIA SUMIU

Vandalismo ou acidente? Ninguém sabe. Mas o fato é que, há cerca de uma semana, a letra ‘D’ do letreiro instalado na Praia do Bairro Novo pela Prefeitura de Olinda sumiu e o importante equipamento de divulgação do nome da cidade está “banguelo”.

“A gente só notou que estava faltando uma letra depois que tiramos as primeiras fotos. Para não perder a imagem, refizemos nos colocando em frente ao local onde estaria o ‘D’ que caiu“, disse a turista gaúcha Mariana Sales, que está em Olinda desde o dia 10, de férias com a família.

O letreiro foi instalado na Praia do Quartel no dia 24 de julho do ano passado. A estrutura é de madeira e tem pintura em grafite do artista plástico Carlos André, que mostra em cada letras imagens-símbolo de Olinda, como o Homem da Meia-Noite, o Farol, as igrejas, as praias e o casario do Sítio Histórico.

Será que a Prefeitura de Olinda já sabe o que aconteceu? Se não sabia, já pode começar a providenciar o reparo no equipamento.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

One thought to “O ‘D’ DO LETREIRO DA PRAIA SUMIU”

  1. Coisa de MALOQUEIRO, de “CABRA-SAFADO” que só envergonha, eu não tenho dúvida!
    São uns VAGABUNDOS que NÃO tem o que fazer, uns PARASITAS que NÃO SERVEM PRA NADA e deveriam ser apanhados e OBRIGADOS a providenciar o reparo ou mesmo pagar por ele.
    É como os BANDIDOS que depredaram e/ou FURTARAM as peças do parque das esculturas do Recife.
    No caso de Olinda, não é possível que alguma câmera de segurança na redondeza da beira mar do bairro novo, ou mesmo de monitoramento da prefeitura não tenha captado a imagem do (s) meliante (s) que tem que ser identificados e exemplarmente punidos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: