Skip to main content
Prefeitura de Olinda

NOVO MIRABILÂNDIA SERÁ CONSTRUÍDO EM PAULISTA E VAI GERAR 700 EMPREGOS

Um novo Parque Mirabilândia – que deverá deixar em breve a área do Centro de Convenções, em Olinda – será construído no município do Paulista, às margens da BR-101, no bairro de Jardim Paulista. O novo empreendimento promete unir conceitos modernos da área do lazer e integração com a natureza, já que a nova área está encravada em um trecho de Mata Atlântica.

“O Parque Temático de Turismo e Lazer terá como valor paisagístico e referencial a própria floresta, se preocupando com a manutenção e conservação da vegetação local. As áreas florestais, portanto, terão uso indireto voltado para a valorização paisagística do empreendimento”, informa a nota da prefeitura. 

O empreendimento espera se consolidar como um dos principais parques de diversões do Norte/Nordeste, firmando-se como um atrativo turístico do município do Paulista e do Litoral Norte. Para a primeira etapa de construção do parque, está prevista a contratação de 100 a 120 pessoas, durante dois anos. Na fase de operação, serão criadas progressivamente novas vagas, que poderão chegar a até 500 postos de trabalho.

Na semana passada o local do futuro parque recebeu a visita do prefeito Yves Ribeiro, que esteve acompanhado do secretário de Infraestrutura, Jorge Carrero, além dos empresários responsáveis pelo empreendimento.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

One thought to “NOVO MIRABILÂNDIA SERÁ CONSTRUÍDO EM PAULISTA E VAI GERAR 700 EMPREGOS”

  1. Deveria ir para o Memorial Arcoverde, ocupando as áreas degradadas que só atraem criminosos e consumidores de droga. Imagine como ficaria bonito a roda gigante iluminada, entre os dois viadutos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: