Skip to main content
Prefeitura de Olinda

NOVO ATACAREJO PROCURA ÁREA DE 20 MIL M² PARA LOJA EM OLINDA

Olinda, com seus mais de 400 mil habitantes/consumidores, se tornou, definitivamente, um alvo preferencial para as grandes redes de supermercados, especialmente aquelas que trabalham com o sistema do que se chama hoje “atacarejo”, onde o consumidor consegue preços de atacado em compras de varejo.

Depois dos pioneiros Atacadão (PE-15) e Maxxi Atacado (Casa Caiada), vem aí o Assaí Atacadista, na Av. Presidente Kennedy – já em fase final de liberação de obras – o Ideal Mix e também o Novo Atacarejo, que está à procura de um terreno de mais ou menos 20 mil M² para instalar uma loja, em Olinda.

Na semana passada, a empresa realizou sobrevoo com drones em algumas áreas. Uma delas é onde funciona atualmente a Sanvidro, PE-15 nas proximidades do giradouro/viaduto, início da Avenida Presidente Kennedy. Há cerca de dois meses a rede abriu uma loja na vizinha cidade do Paulista (Mané Pá). E na semana passada foi inaugurada filial em Gravatá, no agreste de Pernambuco.

EMPREGOS – O Observatório de Olinda apurou que o grupo pretende abrir outras 12 unidades na região Nordeste nos próximos dois anos. Cada loja gera cerca de 300 empregos diretos e mais 1.500 indiretos. Além do terreno da Sanvidro, o grupo analisa também uma área entre Casa Caiada e Bairro Novo para a futura loja de Olinda.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: