O prefeito de Olinda, Professor Lupércio, assinou a ordem de serviço para a requalificação da Avenida Presidente Kennedy, na manhã de ontem (03). Estão previstos investimentos da ordem de R$ 15 milhões em obras de saneamento, pavimentação e drenagem da via e entorno ao longo de 18 meses de trabalho.
E para demonstrar toda a vontade que tinha de derrubar o monstrengo em que a “Avenida da Morte” se transformou, Lupa usou uma marreta gigante para quebrar a parada que existia em frente ao Centro da Moda.
“Eu morei aqui por 16 anos. Alaga com qualquer chuva e quem sofre são os moradores, os comerciantes. Todos os olindenses saem prejudicados. Por isso, estamos seguindo em frente com o trabalho que está transformando para melhor a nossa cidade”, afirmou o prefeito.
DA MORTE – A obra é um anseio da população, que desde a implantação do modelo atual (com paradas no corredor central da via) apontou a sua inadequação. Os constantes acidentes fizeram a Kennedy ganhar o macabro apelido de “Avenida da Morte”.