Skip to main content
Prefeitura de Olinda

‘NOMEAÇÃO’ DE SAULO HOLANDA PARA PRESIDIR A CÂMARA DESAGRADOU ALIADOS

Pelo menos três partidos aliados do prefeito Professor Lupércio (SD) se incomodaram com a notícia da indicação do vereador Saulo Holanda (SD) para presidir a Câmara Municipal no biênio 2021-2022, publicada com exclusividade hoje (02) pelo Observatório de Olinda.

“E é nomeação agora é? Acho que ainda vai ter que votar né? Os partidos da base não foram informados disso. Então, não tem nada definido“, comentou membro de umas das legendas inconformadas.

Todos os representantes dos partidos que se manifestaram (em off) afirmaram que apoiarão o nome de Saulo, caso ele seja realmente o ungido do prefeito, mas se incomodaram por saber da notícia pelo Observatório de Olinda. https://observatoriodeolinda.com/vereador-saulo-holanda-sera-o-novo-presidente-da-camara/

CARGOS – “O nome de Saulo é uma belíssima indicação, mas achamos que seria preciso haver uma conversa com todos os partidos da base, inclusive para definição dos demais cargos da Mesa Diretora. Não creio que o governo errará novamente no diálogo com a Casa Bernardo Vieira de Melo”, disse outro dissidente.

“A gente, que é da base, não pode ser surpreendido desse jeito. É estranho a a gente não ter sido comunicado“, comentou o integrante de um terceiro partido ouvido pelo Observatório.

Os presidentes das legendas que se manifestaram foram procurados, mas não quiseram endossar os comentários dos correligionários. Entretanto, ninguém negou a insatisfação. Nada que uma conversinha com o prefeito não resolva.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

One thought to “‘NOMEAÇÃO’ DE SAULO HOLANDA PARA PRESIDIR A CÂMARA DESAGRADOU ALIADOS”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: