Skip to main content
Prefeitura de Olinda

NOITE DE TERROR: PÂNICO E CHUVA DE BALAS EM PEIXINHOS

Moradores do bairro de Peixinhos foram surpreendidos na noite de ontem (29) com uma verdadeira guerra entre grupos rivais que disputam o tráfico de drogas na comunidade. Pouco antes das 22h, um tiroteio começou nas proximidades do antigo Matadouro. Vídeos enviados por leitores do Observatório de Olinda registraram a “chuva de balas” – veja abaixo.

“Moro em Peixinhos há 40 anos e nunca vi um negócio desses. O tráfico sempre existiu aqui, mas dessa vez foi muita bala. Foi bala até uma horas. Parecia que tinha gente de metralhadora”, disse a moradora de uma das ruas próximas ao local onde aconteceu o tumulto.

De acordo com informações de testemunhas, o desentendimento entre as gangues começou na área de lazer onde foi construído um conjunto habitacional do programa Minha Casa Minha Vida, em frente ao antigo Matadouro de Peixinhos.

“Parece que a confusão foi depois que integrantes de um grupo descobriram que rivais estavam vendendo maconha e crack na área deles. Aí chamaram outros traficantes e resolveram colocar os invasores pra correr. Estamos abandonados”, desabafou outra testemunha em áudio que circulou no Zap. Veja o vídeo.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: