Não é de hoje que a área embaixo do viaduto do giradouro da PE-15 e as margens da Lagoa de Santa Teresa são redutos dominados por viciados em drogas e homens e mulheres que se prestam a oferecer “serviços sexuais” em troca de algumas migalhas para consumir drogas.
A novidade agora é que, aproveitando-se da diminuição do movimento de carros circulando pelo local, drogados, prostitutos e prostitutas estão atirando pedras nos para-brisas dos carros a fim de forçar o motorista a parar o veículo para praticar assaltos.
Depoimento de pessoas que já foram vítimas indicam que, se o carro para, logo surgem “noiados” por todos os lados para roubar. A orientação de especialistas em segurança nestes casos é só parar o carro em um local seguro.
ZUMBIS – “Jogaram uma pedra grande. Me assustei. A reação foi parar para ver o que tinha acontecido. Mas surgiram mais de dez figuras esqueléticas, parecendo zumbis. Tive sorte, pois consegui arrancar com o carros antes que eles chegassem perto de mim”, relatou um morador do Jardim Brasil que passa pelo local diariamente.
Além do Covid-19, o coice!!! Se liguem!!!
SIGA-NOS E SAIBA TUDO PRIMEIRO – Curta nossa página oficial no Facebook. Siga no Instagram. Participe do grupo no ZAP.
https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook