Skip to main content
Prefeitura de Olinda

NINGUÉM RECEBEU VACINA DA COVID-19 “VENCIDA” EM OLINDA

A Secretaria Municipal de Saúde emitiu nota informando que nenhum morador de Olinda recebeu dose de vacina contra a covid-19 fora da data de validade. O informe foi lançado após a divulgação feita por um “grande jornal” de que supostos lotes de imunizantes “vencidos” teriam sido aplicados em mais de mil cidades brasileiras.

“Cada lote de vacina que chega aqui pra nossa cidade passa por um controle rígido pra que a imunização só seja aplicada dentro do prazo de validade. Vamos continuar vacinando os olindenses de forma segura”, diz o comunicado da Prefeitura de Olinda.

Para saber a data de validade da vacina aplicada, basta observar o cartão entregue no ato da imunização. Lá consta a marca da vacina, a data da aplicação, a validade e a data da segunda dose, além da identificação do paciente.

A denúncia sobre as “vacinas vencidas” ainda está sendo apurada pelo Ministério da Saúde, apesar de o órgão também já ter informado não ser verdade que imunizantes fora da validade foram distribuídas aos municípios.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: