logo

share

NEM CENTRO ESPÍRITA ESCAPA DOS LADRÕES E CRECHE FECHA APÓS FURTO

Igrejas católicas, evangélicas, templos de religiões de matriz africana, centros espíritas kardecistas. Em se tratando de assalto a entidades religiosas, os bandidos de Olinda não têm nenhum preconceito. Nem respeito. Basta apenas que estes amaldiçoados achem que no interior dos prédios existe algo de valor para promover os ataques, sem medo da fúria divina.

A vítima mais recente foi a Fraternidade Espírita Missionários da Luz, que já havia sido assaltada recentemente. De acordo com frequentadores do local, que fica na Rua Catulo da Paixão Cearense 318, em Jardim Atlântico, os assaltantes levaram tudo que podiam: aparelho de televisão, ventiladores novos (que foram doados no mês passado), equipamento de som, botijões de gás e liquidificadores.

As “almas sebosas” furtaram até as toalhas, perfumes e sabonetes das crianças da creche, que iam voltar às aulas na próxima segunda-feira, dia 16. Agora os pequenos não poderão ser atendidos, até que o material seja reposto. Quem quiser mais informações ou colaborar, pode entrar em contato pelo telefone 3466-4025 e falar com Míriam.

“Isso gera em nós um sentimento de revolta muito grande. Mas a gente sabe que por trás disso, certamente, está o fator “drogas”. Este é o maior mal da sociedade mundial, na atualidade. A degradação é total”, afirma um resignado integrante da casa.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

logo