As cenas chocantes mostradas no vídeo divulgado por uma mulher que aguardava, há dias, ser submetida a uma cirurgia no Hospital Otávio de Freitas – gerido pelo Governo do Estado de Pernambuco – viralizaram, ontem (14), pelos grupos de WhattsApp poucos minutos após terem sido compartilhadas pela paciente, que desabafou diante de um verdadeiro quadro de genocídio praticado pela incompetente gestão do governador Paulo Câmara (PSB).
Em meio a muitos palavrões e o desespero da mulher, que se apresentou como “vigilante, pagadora de impostos e consciente de seus direitos”, o vídeo de dois minutos mostra dezenas de pacientes empilhados “feito cachorro e lixo”, improvisadamente nos corredores da unidade de saúde.
“Estou há 15 dias esperando por uma operação (cirurgia) e a gente aqui, tudo jogado, feito uns cachorros, e ninguém não faz nada por nós. Tem dez dias que eu não como porque diz que a cirurgia vai ser hoje, vai ser amanhã, e a gente aqui ‘fudido’. Cadê Paulo Câmara?? Olha todo mundo aqui lascado! Quem quer que seja o responsável apareça. Eu sou gente!!!”, desabafou.
RENÚNCIA JÁ – O vídeo é revoltante, um soco no estômago de qualquer um, pois lembra e muito cenas de campos de concentração nazistas, quando Adolf Hitler determinou o extermínio de milhões de seres humanos.
O mínimo a ser feito agora seria a demissão sumária de toda direção da Secretaria de Saúde e a renúncia do governador, que vem gastando milhões com inutilidades em licitações suspeitas, enquanto o povo está “lascado”, como bem disse a vítima do genocida Paulo Câmara. Um absurdo que nos deixa sem palavras.
Veja o vídeo em nosso Instagram https://www.instagram.com/p/CTz21lWFFg5/
QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.
https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook
https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram
https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp
https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube