Skip to main content

NÁUTICO REALIZA “PENEIRA” SUB 17 NA VILA OLÍMPICA DE RIO DOCE

O Náutico – atual campeão pernambucano – escolheu Olinda, mais especificamente o bairro do Rio Doce, para garimpar novos talentos para as suas divisões de base. Desde ontem (10) a comissão técnica das categorias sub-15 e sub-17 estão avaliando garotos que poderão vir a integrar o elenco profissional alvirrubro no futuro. Os testes vão até o final de maio, na Vila Olímpica.

O projeto é uma parceria entre o Timbu e a Secretaria de Executiva de Esportes e Juventude de Olinda, que é comandada pelo ex-jogador Chiquinho. Ao todo 885 meninos nascidos entre 2001 e 2004 se inscreveram. Olinda foi escolhida para a “peneira” por conta da localização e infraestrutura do município, além da tradição de bons jogadores já revelados em Rio Doce, a exemplo do próprio Chiquinho.


“Estamos felizes em poder realizar nossa peneira na terra de Chiquinho, Lúcio e muitos outros jogadores. Aproveitamos para ressaltar o ótimo acolhimento do município ao Clube Náutico Capibaribe e parabenizar o trabalho que vem sendo feito por Chiquinho e o prefeito Professor Lupércio”, ressalta o coordenador técnico do Náutico, Moacir Fernandes.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4469