logo

share

FALOW & DISSE: “FIQUEM TRANQUILOS. NÃO VAI TER GOLPE” – Kildare Johnson

Senhoras e Senhores observadores, estamos vivendo dias não muito felizes; dias inacreditáveis, quando gostaríamos de estar vivendo dias incríveis! São dias longos, preocupantes; dias que disfarçamos a nossa ansiedade, nossas angústias, para poupar os nossos; dias de pandemia!

Dias incômodos, de incertezas, de desconfortos, de mentiras contadas, de duras verdades ditas; dias de decepções, de inconsistência nas palavras dos homens; dias que nos falta até a fé, no momento que mais precisamos ter estímulos para seguir em frente; dias sofridos e incertos como incerto está o futuro de milhões de brasileiros nos quais, infelizmente, estou incluído.

Só sei que são dias pesados e densos, onde só as Preces nos abrandam momentaneamente. Muitos tentam amainar, conversam amenidades com os seus familiares para aliviar esses dias tão difíceis, mas as incertezas são muitas e para completar: muitos dos “governantes” parecem não estar nos provendo da confiança e segurança necessárias, porque quando acompanhamos sítios como o www.ourworldindata.org eles aparentam em suas falas que não estão muito a par da realidade, mas tão somente focados em outros objetivos, onde querem culpar quem nada tem a ver com o vírus chinês. São dias difíceis!

Não bastasse essa epidemia, nos deparamos com uma inconsistente e desnecessária disputa pelo poder e, claro, “outros louros”, exatamente num momento de grave crise (oportunismo?). O que pensar daqueles que se unem e, aparentemente, “armam” para desestabilizar uma nação num momento tão delicado?

Que tipo de gente é capaz de usar expedientes sórdidos para alcançar objetivos que, definitivamente não são republicanos, aproveitando o medo e o pânico da população?

Sou partidário do presidente Jair Bolsonaro, os leitores sabem, estive com ele poucas vezes; fiz campanha para elegê-lo, acredito nele, o apoiei, apoio e continuarei a apoia-lo, pois vejo VERDADE, vejo HONESTIDADE e sua biografia endossa!

A minha preocupação está envolta nas ações estranhas como a do senhor Sérgio Moro depor na Polícia Federal porque três deputados da oposição pediram ao Ministro do STF, Celso de Melo, que “encurtou” o prazo de SESSENTA para CINCO dias.

Ontem (02), sábado, li no site do UOL o seguinte: “Clima de Tensão – Durante a manhã apoiadores de Bolsonaro e de Moro, se concentraram em frente à sede da PF em Curitiba…” Ah, essa foi divertida!

Sabemos que os supostos “apoiadores de Moro” são antagônicos ao Presidente e se o são, devem fazer parte dos que davam “bom dia”, “boa tarde” e “boa noite” para um LADRÃO que passou 580 dias no mesmo local onde o senhor Sérgio Moro estava depondo.

Estou confiante que o Estado Democrático de Direito, a autonomia dos Podes e a Constituição serão prioritariamente RESPEITADOS, o que evitará MILHÕES nas ruas, sobretudo quando ontem pela manhã o presidente da República, eleito com quase 58 milhões de votos (ou mais), disse para as pessoas que o aguardavam na saída do Palácio da Alvorada: “Ninguém vai fazer nada ao arrepio da Constituição, fiquem tranquilos, ninguém vai querer dar um golpe em cima de mim não, PODEM FICAR TRANQUILOS. NÃO VAI TER GOLPE!!!”

Kildare Johnson – Mediador e Árbitro Judicial, Jornalista e Palestrante Motivacional.

logo