Skip to main content
Prefeitura de Olinda

NÃO MORRE NINGUÉM DE COVID-19 EM OLINDA HÁ SETE DIAS

O município de Olinda está há sete dias sem registrar óbitos por Covid-19. Até ontem (12), o boletim epidemiológico diário informou que já foram confirmados no município 25.226 casos e 23.658 pacientes se recuperaram. Desses, 22.243 foram casos leves, 2.983 de forma grave e 993 óbitos. Atualmente, existem 12 pacientes internados, sendo sete na enfermaria, cinco na UTI e 230 em isolamento domiciliar.

Em Olinda, já foram aplicadas 486.918 doses, das 512.256 enviadas pelo Governo Federal. O município disponibiliza 13 pontos de vacinação distribuídos pela cidade, além do Expresso Vacina Olinda, um ônibus que toda terça e quinta-feira visita um bairro para rastrear pessoas com segunda dose em atraso.

O ônibus, que é uma parceria da Prefeitura de Olinda com a empresa Conorte, estará nesta quinta (14), das 9h às 16h, na Vila São Bento, em Guadalupe. Para agendamento, as pessoas com idades a partir de 18 anos devem acessar o site oficial da Prefeitura http://www.olinda.pe.com.br

Pessoas acima dos 60 anos já podem agendar no site para receber a terceira dose da vacina. O critério para vacinar é ter no mínimo seis meses de diferença da segunda dose para as pessoas sem comorbidades e 28 dias para os imunossuprimidos.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: