Skip to main content
Prefeitura de Olinda

NAMORADO DE FÁTIMA BERNARDES RECEBERÁ TÍTULO DE CIDADÃO DE OLINDA

A Câmara de Vereadores de Olinda aprovou, por unanimidade, na manhã de hoje (03), projeto que concede o título de cidadão da Marim dos Caetés ao deputado federal Túlio Gadelha (PDT). A proposta foi apresentada pelo vereador Everaldo Silva, também filiado ao PDT.

Túlio Gadelha é bacharel em Direito (Unicap), natural do Recife e tem 33 anos. Apesar de já atuar no meio político há alguns anos, tornou-se uma figura mais conhecida do público ao iniciar um relacionamento amoroso com a jornalista e apresentadora de televisão Fátima Bernardes, 58 anos, ex-esposa do também jornalista William Bonner.

Após o início do namoro, Gadelha alcançou uma legião de milhares de seguidores nas redes sociais. Se candidatou a deputado federal, em 2018, e obteve 75.642 votos, sendo o 19º colocado entre os 25 parlamentares eleitos pelo estado de Pernambuco naquele ano.

Para justificar a homenagem o vereador Everaldo Silva disse que Túlio Gadelha tem destinado recursos de emendas do Orçamento da União para Olinda, especialmente para a região de Águas Compridas, além de apoiar grupos culturais da cidade. A data da entrega da comenda será definida pelo deputado juntamente com o cerimonial da Câmara.

FÁTIMA VEM??? – Após votar favoravelmente à homenagem, o vereador Ricardo Souza (PSL) disse esperar que a apresentadora Fátima Bernardes esteja presente no dia da entrega do diploma de Cidadão de Olinda a Túlio Gadelha. “Será uma honra para a Casa Bernardo Vieira de Melo receber a ilustre jornalista na sessão solene de entrega do Título. Na verdade, fazemos questão que ela esteja presente”, afirmou.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: