* Apoie o Observatório de Olinda!!! PIX +5581999661001
A falta de bom senso, educação doméstica básica e limites civilizatórios mínimos tem proporcionado um aumento assustador dos casos de briga de vizinhos devido ao barulho excessivo provocado por alguns “cidadãos de terceira categoria”.
Na noite última segunda-feira (28.11), câmeras de segurança filmaram duas mulheres se esbofeteando depois que uma delas foi reclamar do som alto na casa ao lado. A balbúrdia aconteceu no aprazível bairro de Ouro Preto – Quadra D-Nº 2.
Veja o vídeo https://www.instagram.com/p/ClnvOOqOyvE/
De acordo com fontes do Observatório de Olinda, a algazarra rolou desde o domingo e continuou ao longo da segunda-feira, dia do jogo do Brasil contra a Suíça na Copa do Mundo. A reclamação e a briga aconteceram pós-jogo, por volta das 18h40.
CACHAÇA – “Junte a falta de educação de alguns, cachaça, música de baixa qualidade e jogo de futebol. Estão aí todos os ingredientes para uma confusão. É vergonhoso ver duas mulheres se passando para isso”, comentou um vizinho.
Pouco depois da briga uma viatura da Polícia Militar foi ao local. Mas não houve registro da ocorrência, que terminou sem maiores consequências.
“A Prefeitura de Olinda deveria criar um órgão com estrutura para coibir energicamente este tipo de abuso. Ninguém merece ser incomodado deste jeito”, desabafou uma amiga da vítima.
QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.
https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook
https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram
https://chat.whatsapp.com/CIylu51erFy9t9cIy49GRg WhatsApp
https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube