Skip to main content
Prefeitura de Olinda

MULHERES EMPREENDEDORAS DE OLINDA PODEM PARTICIPAR DE CURSO GRÁTIS DO SEBRAE

As inscrições para o curso “Delas – mulher de negócios” podem ser realizadas a partir de hoje (12), presencialmente, na Sala do Empreendedor de Olinda (ao lado da Biblioteca Pública), na Avenida Liberdade, 68, Carmo, das 8h às 13h. Para inscrição é necessário apenas um documento com foto e comprovante de residência.

As aulas são destinadas para as mulheres empreendedoras de Olinda que atuam nas áreas de gastronomia e moda, e terão início na próxima segunda (16), no Auditório do Centro da Moda e na Associação Boi Menino, ambos em Peixinhos.  A realização é da Prefeitura de Olinda e do Sebrae em Pernambuco.

O curso terá duas fases, uma informativa e outra prática. Serão abordados temas como: orientações de marketing e venda; como fotografar seu produto para comercialização em redes sociais, como gerir seu negócio, noções de legislação, entre outros.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação de Olinda ressalta que a capacitação é destinada para as mulheres que já empreendem, e não para as que desejam iniciar seu próprio negócio.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: