logo

share

MULHER PRESA NA PRAIA DO BAIRRO NOVO POR DESCUMPRIR DECRETO DO GOVERNADOR

Uma mulher aparentando cerca de 35 anos foi presa, agora há pouco, na Praia do Bairro Novo, em Olinda, por descumprir o último decreto do governador Paulo Câmara, que determina o fechamento de praias e parques de todo estado neste final de semana.

A banhista estava dourando a pele morena, sozinha, nas areias escaldantes da Praia do Quartel, quando foi abordada por cinco soldados da Polícia Militar de Pernambuco. Isso por volta das 14h30.

Os militares solicitaram educadamente que ela deixasse o local, mas a mulher se recusou a obedecer e os soldados foram obrigados a fazer uso da força para retira-la do local (Veja o vídeo abaixo).

REPROVADA – Sem acordo com a polícia, ela foi arrastada por aproximadamente 150 metros até a viatura policial, estacionada na Avenida Ministro Marcos Freire. O ato de desobediência foi reprovado por pessoas que passavam pelo local.

“As autoridades estão fazendo um grande esforço para proteger a população. Concordando ou não, quem é cidadão segue as determinações dos governantes. Ela quis dar uma de rebelde e acabou ganhando um passeio até a delegacia“, disse o cabeleireiro Joaquimzinho Fernandes.

PS. Desculpem a qualidade das foto e do vídeo. Foram feitos de uma distância grande da operação. Mas vale o registro.

SIGA-NOS E SAIBA TUDO PRIMEIRO – Curta nossa página oficial no Facebook. Siga no Instagram. Participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

logo