Uma cliente do supermercado Big Bompreço, localizado no Bairro Novo, Olinda, denunciou que sofreu uma tentativa de assalto/sequestro, na noite de ontem (03), no estacionamento do estabelecimento.
De acordo com ela, uma outra mulher, aparentando entre 40 anos e 50 anos, de cabelos brancos com restos de tintura loira, invadiu o seu carro pela porta traseira e a agarrou pelo pescoço, deixando inclusive escoriações.
“Eu reagi e pedi socorro. Então outros clientes apareceram e relataram diversos casos de assaltos no local. Foi péssimo. O que eu passei, não desejo pra ninguém“, disse a vítima, que recomendou às mulheres que evitem ir ao supermercado sozinhas.
BIG E MAXX – Relatos de assaltos e abordagens inconvenientes no estacionamento do Big Bompreço não são novidade e demonstram como a segurança do estabelecimento é falha. Acontece de tudo lá e, principalmente à noite, os clientes ficam totalmente vulneráveis.
Tem pedinte, drogado, vendedor de bugiganga, e até um camarada que oferece ‘uma oração’ e depois aplica uma ‘facada financeira’ no pobre coitado que aceitou o seu “auxílio espiritual”.
O mesmo cenário de constrangimento acontece no estacionamento do Maxx Atacado, em Casa Caiada, empresa da mesma rede Big. As figurinhas fizeram do local uma espécie de Feira de Caruaru, com abordagens intimidadoras aos clientes, que ficam “ao Deus dará”.
MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.
https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook
https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram
https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp
https://twitter.com/obsolinda Twitter
https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube