Skip to main content
Prefeitura de Olinda

CONSTRUTORA MOURA DUBEUX NÃO RESPEITA IDOSOS NEM DEFICIENTES

A conhecidíssima construtora Moura Dubeux está lançando seu primeiro empreendimento em Olinda, mas, infelizmente, começou com o pé esquerdo. Há dias caminhões da empresa que trabalham nas obras do prédio de apartamentos localizado na Avenida Ministro Marcos Freire (Beira Mar), em Casa Caiada, ocupam – descaradamente – as vagas de estacionamento destinadas a idosos e deficientes físicos localizadas na via.

De acordo com leitor do Observatório de Olinda e autor da foto que ilustra esta matéria, os caminhões se revezam irregularmente no estacionamento, impedindo a sua utilização pelas pessoas que teriam direito de fazê-lo. “Como são carros de grande porte, um só caminhão ocupa duas das três vagas disponíveis no trecho, descumprindo a legislação de trânsito e prejudicando as pessoas que legalmente têm direito a usar as vagas por estarem com os cartões especiais de estacionamento”, enfatizou.

O leitor chamou a atenção também para a necessidade de a Prefeitura de Olinda fiscalizar a área. “É importante que a Secretaria de Trânsito e Transportes de Olinda intensifique as rondas no local para evitar esses abusos. Os caminhões ficam estacionados aguardando até que os outros descarreguem o material de construção dentro do canteiro-de-obras”, denunciou.

Respeito é o princípio de tudo.

One thought to “CONSTRUTORA MOURA DUBEUX NÃO RESPEITA IDOSOS NEM DEFICIENTES”

  1. Hoje(09/8) de manhã, por volta das 6h40, um caminhão azul, parecedido com o que aparece na foto, estava estacionado nas duas vagas destinadas aos idosos (só deixou livre a vaga para deficientes físicos), repetindo o erro denunciado pelo blog. O ideal seria a Secretaria de Trânsito e Transportes manter uma patrulha no local para orientar os motoristas desses caminhões, evitando assim a repetição desses verdadeiros abusos. Uma patrulha foi vista passando no local, mas como era muito cedo, o canteiro de obras ainda estava fechado e os caminhões não tinham chegado.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: