Skip to main content
Prefeitura de Olinda

MOTORISTA DE ÔNIBUS DESRESPEITA PASSAGEIROS EM DIA DE CÃO

Em meio ao caos provocado pela greve dos caminhoneiros, motoristas de ônibus também deram sua contribuição para tornar o dia (ou a noite) do povo brasileiro um pouco pior do que já é normalmente. Além da frota reduzida por conta da escassez de combustível, alguns condutores decidiram, por conta própria, encurtar algumas viagens e deixar os usuários no meio do caminho.

Ontem (24), por volta das 21h30, a moradora do Jardim Brasil I Dulce Maria – mais conhecida na comunidade como Dulce do Bolo – embarcou no ônibus de número 840 da empresa Caxangá, em Peixinhos, com destino ao terminal do Jardim Brasil I. Entretanto, foi obrigada pelo motorista a descer do ônibus no bairro vizinho de Jardim Brasil II, tendo que fazer o restante do percurso de aproximadamente dois quilômetros a pé.

“Um verdadeiro absurdo. Dez horas da noite e eu tive que  ir caminhando sozinha pra casa, naquelas ruas esquisitas. Espero que a empresa tome providências, pois isto é uma falta de respeito com o usuário. Paguei a passagem para ir até o final da viagem e não para ficar no meio do caminho correndo risco de vida”, desabafou.

Para quem não conhece Dulce do Bolo é bom saber que ela liderou o movimento dos moradores de Jardim Brasil I quando esta mesma empresa Caxangá retirou os ônibus do terminal do bairro, no dia 08 de janeiro. Após o protesto os ônibus voltaram e a comunidade terminou chamando a atenção do prefeito Professor Lupércio para outras necessidades daquela população.

Tá na hora de o povo acordar e não deixar barato esse tipo de abuso. Se continuar tratando mal o usuário tem que protestar de novo. Denuncie!!! Esperamos que o consórcio Grande Recife tome as providências cabíveis em relação ao caso e não deixe a empresa Caxangá impune.

VISITE NOSSA FAN PAGE NO FACEBOOK

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: