logo

share

MOTOQUEIROS INFERNIZAM OLINDA COM APOIO DA PREFEITURA

Engarrafamentos quilométricos ao longo das avenidas Ministro Marcos Freire (Beira Mar) e Getúlio Vargas, perturbação do sossego com barulho ensurdecedor provocado por um trio elétrico ao longo de toda tarde e noite de hoje (11). Esse é o saldo do “3º Olinda Moto Fest“, que acontece na Praça Duque de Caxias, no Bairro Novo – com o irresponsável apoio da Prefeitura de Olinda.

Nada contra o evento em si, que tem estandes para venda de alimentos, camisas e material para o público que gosta de motocicleta. O problema é a prefeitura interditar a avenida Beira Mar numa sexta feira e permitir que um trio elétrico emitindo trilhões de decibéis impeça as pessoas de, sequer assistir uma televisão dentro de casa.

Desde o começo da tarde o sagrado direito ao silêncio dos pobres moradores da área foi violado – impedindo que estudantes estudassem, idosos e crianças pudessem dormir, e trabalhadores conseguissem chegar em casa sem passar horas no engarrafamento.

BADERNA – A notícia ruim é que o moto-inferno vai continuar perturbando moradores de Bairro Novo e Casa Caiada até domingo (13). E o pior de tudo: a baderna contou com apoio da Secretaria de Turismo, que tem como titular um ex-vereador chamado João Luiz, que certamente deve morar bem longe do local autorizado por ele a virar “Casa de Mão Joana“.

Dizem as más línguas (e as boas também), que o prefeito Lupércio não precisa de inimigos externos. Seus maiores algozes estão minando a administração, principalmente, no primeiro e segundo escalões do próprio governo. É gente incompetente, inconsequente e sem a menor sensibilidade política ou social.

Eles não trabalham por Olinda ou pelos olindenses, mas visam apenas o interesse pessoal. O morador que . . . . . . . se exploda. Esquecem que este mesmo morador incomodado porque não pode dormir é também o eleitor de 2020.

Autorizar e apoiar um evento neste formato é o mesmo que dar um “tiro político” na cabeça do prefeito. Só desgaste em ano pré-eleitoral. Eleição se ganha e se perde em detalhes. Abre o olho prefeito.

logo