Skip to main content
Prefeitura de Olinda

MOTOQUEIRO E PASSAGEIRA QUASE MORREM EM CRATERA DA COMPESA

O rompimento de uma tubulação de grande porte que passa sob a Avenida Presidente Kennedy, em Peixinhos, abriu uma cratera gigantesca, na madrugada de ontem (27), e provocou um acidente com uma moto que por pouco não causou a morte do motorista e da passageira do veículo. Os dois caíram no buraco que ficou cheio de água e alcançou uma profundidade de dois metros.

O buraco fica no sentido Olinda/Recife, na faixa exclusiva de coletivos. No início da manhã, a área foi sinalizada com cavaletes e cones. À noite a Compesa concluiu o conserto da tubulação e informou que  hoje uma equipe da empresa executará os serviços de reaterro e de pavimentação da área.

Uma máquina foi usada para ajudar na remoção da motocicleta, que estava no fundo do buraco. “Quanto à questão do acidente envolvendo o motoqueiro, a Compesa esclarece que já está apurando as circunstâncias por meio de processo administrativo”, finaliza a nota.

Por causa do vazamento, a companhia não cumpriu o calendário de abastecimento previsto para esta segunda, nas seguintes áreas de Olinda: Monte, Guadalupe, Amparo, Bonsucesso, Barreira do Rosário e na parte baixa dos Bultrins. O sistema de distribuição será normalizado hoje.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: