Skip to main content

MORRE PAI RALF DE RIO DOCE – GURU DE COLLOR

Ralf Gerany Muniz de Melo, conhecido como Pai Ralf, que mantinha um centro espírita no bairro de Rio Doce, Olinda, faleceu ontem (17), de causas desconhecidas. A informação foi divulgada por parentes nas redes sociais, mas sem detalhes sobre local de sepultamento.

O pai de santo era natural de Arapiraca, Alagoas. Morou durante a infância e adolescência em Garanhuns (PE) e por muitos anos manteve o Centro Espírita Caboclo Pena Branca, em uma casa enorme, na saída do bairro de Rio Doce.

O local, também chamado por ele de “Mansão dos Mortos” – em homenagem à entidade ‘Maria Padilha’ – exibe até hoje uma foto em formato de outdoor dele com o ex-presidente e atual senador Fernando Collor de Mello e a então esposa, Rosane Collor. Ele teria conhecido o casal já no período pós-impeachment (1992).

MACUMBA – Em entrevista à revista IstoÉ, Ralf afirmou que foi o responsável por “desfazer a macumba” que derrubou Collor da Presidência da República. “Impedi seu suicídio, consegui a absolvição no STF e o mandato de senador. Tudo com ajuda espiritual da entidade Maria Padilha. Sacrifiquei 400 búfalos”, afirmou.

Nos últimos tempos, entretanto, o pai de santo estava “em baixa”. Em suas redes sociais a última publicação é uma live, em junho do ano passado. Na transmissão ao vivo ele dá conselhos aos internautas e também fala sobre sexo, drogas, morte, Deus e o diabo.

“Cada um faça o que quiser porque o caminho de todos é a morte. Então comece a gozar a vida porque depois vamos prestar contas ao divino Espírito Santo. Vamos fazer o bem para todos”, aconselhou.

MACONHA E SEXO – Em outros momentos, utilizando linguagem chula, Pai Ralf fala sobre relacionamentos sexuais, formas de “prender” um macho e drogas. “Adorei Amsterdam (Holanda). Em cada bar que eu entrei fumei muita maconha. Vi as mulheres fazendo sexo ao vivo nos teatros. Ali é a terra da liberdade”, comentou.

Na ‘live’ o pai de santo fala também sobre um “Pacto de Prosperidade”. “Todo mês eu mato um búfalo. Deus dá a saúde e o diabo dá a força para abrir as portas e realizar os pedidos da gente. Se vou para o céu ou para o inferno, não sei”, finalizou.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669