Skip to main content
Prefeitura de Olinda

MORRE MARCO MACIEL AOS 80 ANOS EM BRASÍLIA

O ex-vice-presidente da República, Marco Maciel, morreu na madrugada deste sábado (12), aos 80 anos. Eles estava internado em um hospital de Brasília, em decorrência de complicações do Alzheimer. Ele deixa a mulher Anna Maria e três filhos. As informações iniciais dão conta de que o enterro será em Brasília, em cerimônia restrita por conta da pandemia.

Marco Maciel foi deputado estadual e federal, governador de Pernambuco, senador e serviu como o 22.º vice-presidente da República de 1995 a 2003, no governo de Fernando Henrique Cardoso. Também exerceu o cargo de senador de 2003 até 2011.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

One thought to “MORRE MARCO MACIEL AOS 80 ANOS EM BRASÍLIA”

  1. Convivi com Marco Antônio Maciel quando entrei na Universidade e ele era Presidente da UEP (União dos Estudantes de Pernambuco). Anna Maria foi minha contemporânea na Faculdade e é filha de um amigo e colega de Banco do Brasil do meu pai. Depois, nos encontramos em algumas ocasiões esporádicas. Lamentavelmente, o dia de ir embora chega para todos nós. Mas Marco Maciel deixa o exemplo de uma vida política correta: sempre trabalhou pelo bem de Pernambuco e foi um dos poucos políticos HONESTOS que conheci em toda a minha vida. Ele e a família vivem até hoje no mesmo padrão que tinham antes da política, ninguém enriqueceu. Tem todo o meu respeito e admiração. A família tem minha solidariedade.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: