logo

share

Blog Observatório de Olinda

MÓRMONS PROMOVEM DIA DE AÇÃO SOCIAL COM SERVIÇOS GRATUITOS

Seguidores da  Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, em Peixinhos, promoverão, no próximo sábado (27), o seu Dia de Ação Social. Dicas de beleza, saúde e orientações jurídicas serão oferecidas gratuitamente à população que comparecer à sede da instituição, localizada na Av. José Coriolano, 401, próximo ao Pátio da Feira de Peixinhos e da fábrica de colchões Ortobom.

Durante as quatros horas do evento, das 8h às 12h, dentistas vão falar sobre saúde bucal, e os participantes poderão acompanhar palestras sobre formação profissionais e dicas de empreendedorismo. Também será possível tirar fotos 3X4 e utilizar os serviços do Caminhão Mamamóvel da prefeitura, que estará no local para que as mulheres realizem mamografias e aferição de pressão arterial.

Para quem estiver precisando “dar um trato” na beleza, maquiadores vão ajudar com o uso de batons e outros produtos para deixar os rostos das participantes ainda mais bonitos. Se precisar de dicas para melhorar a alimentação e saúde, é só entrar nas palestras sobre  orientações nutricionais. Vai ter também oficina de reciclagem e pintura;  e impressão de currículo. Tudo grátis.

Serviço

Evento: Dia de Ação Social

Local: Capela da  Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, em Peixinhos – Av. José Coriolano, 401, próximo ao Pátio da Feira e da fábrica de colchões Ortobom.

Data: 27 de abril

Horário: 8h às 12h

Ações

Palestras e orientações profissionais – UNINASSAU e Grau Técnico

Sala do empreendedor – MEI

Mercado de Trabalho

Mamamóvel

Dentista: Orientação Bucal e Limpeza

Orientação jurídica

Oficina de beleza

Fotografia 3×4

Impressão de currículo

Palestra nutricional

Oficina de reciclagem e pintura

logo