logo

share

MORADORES RECLAMAM DE “BAR DO BARULHO” EM JARDIM ATLÂNTICO

* Apoie o Observatório de Olinda!!! PIX +5581999661001

Problema antigo e existente em diversas partes de Olinda está tirando o sossego também dos moradores da Rua Eurípedes Paes Barreto, no bairro de Jardim Atlântico: barulho provocado por um bar que não respeita a lei da “boa vizinhança”.

O Bar do Joca, que quando se instalou foi até visto como uma coisa boa pela população, pois movimentava a rua, agora é o responsável por deixar os vizinhos sem dormir, noites/madrugadas a dentro.

“Antes a barulheira era só nos finais de semana. Agora eles abrem no dia que querem. Os moradores não são contra o comércio dele, mas não podemos ficar sem dormir à noite. É uma questão de bom senso para que a convivência seja pacífica”, afirma um vizinho, que não quis se identificar.

Ainda segundo os relatos dos moradores, a Polícia Militar é chamada constantemente para intervir. “Quando os policiais chegam eles baixam o som. A polícia vai embora e eles aumentam de novo. Um absurdo”, reclamou outra vizinha.

Os moradores informaram que, além da perturbação do sossego, o bar também não tem licença de funcionamento da prefeitura e ocupa as calçadas da rua irregularmente.

“Tá tudo errado. É uma falta de respeito geral. E a gente não pode ficar sofrendo com isso calado. Esperamos que a Prefeitura de Olinda tome as providências e que os donos do bar aprendam a trabalhar da forma correta”, concluiu o morador que fez a denúncia.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/GnwAR5YPueF8QlNFVGAtRA WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

 

logo