Skip to main content
Prefeitura de Olinda

“MONSTRO DE JD ATLÂNTICO” ESFAQUEIA FUNCIONÁRIA DA CAIXA

Já está sendo chamado de “Monstro de Jardim Atlântico” o homem que esfaqueou uma funcionária da agência da Caixa Econômica Federal (CEF), no final da tarde de ontem (25), em Casa Caiada. Foram cinco golpes contra a vítima, que foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Miguel Arraes, em Paulista.

O agressor foi identificado como Jadson Vieira da Silva, de 33 anos. Ele foi preso em flagrante por policias militares do Cipoma, logo após o crime. Para justificar a ação, ele disse que tentou sacar o dinheiro do FGTS sem sucesso e a funcionária não o teria ajudado a conseguir realizar a operação.

Insatisfeito com o atendimento, ele foi em casa e armou-se com a faca. Voltou ao banco e esperou a funcionária deixar o local, atacando-a a poucos metros da agência.

A violência foi tanta que a faca – tipo peixeira – chegou a quebrar por conta da força utilizada nos golpes. Após ser preso, confessou o crime e foi encaminhado à Delegacia de Homicídios (DHPP).

ABOMINÁVEL – De acordo com a polícia, a vítima se chama Michelle Gomes da Silva, 39 anos, e encontra-se em estado estável. O crime revoltou a população. “Não tem justificativa. Esse cara é frio, um monstro. Não se faz uma coisa dessas de jeito nenhum. Tem que apodrecer na cadeia”, disse uma testemunha.

Fotos: GTAH Polícia Militar de Pernambuco (capa) e DP (interna)

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

One thought to ““MONSTRO DE JD ATLÂNTICO” ESFAQUEIA FUNCIONÁRIA DA CAIXA”

  1. Essa desgraça voltará a cometer novo ato violento, pois não ficará o resto de sua inútil vida no xilindró. O mais adequado diante do acontecido seria promover seu encontro com o maior de todos. Lá o julgamento é justo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: