Skip to main content
Prefeitura de Olinda

A CELPE E OS “MISTÉRIOS DA MEIA-NOITE” NO JD BRASIL

Moradores do bairro de Jardim Brasil, nas proximidades do Estádio Olindão, têm percebido, nas últimas semanas, fortes oscilações no fornecimento de energia elétrica de suas casas. O estranho, porém, é que o “fenômeno” só acontece após a meia-noite.

“A gente tá com medo de perder nossos equipamentos domésticos porque sempre há interrupções no fornecimento. A energia vai e volta, várias vezes. Fica intermitente. E sempre depois da meia-noite. É um mistério”, disse um leitor do Observatório de Olinda.

Outro morador mais “místico” acha que o problema pode ser causado por alguma indústria que trabalha durante a madrugada e sobrecarrega a rede elétrica. “Ou estamos num quadrante de influência de discos voadores e outras ‘forças cósmicas’ que estão atuando na área do campo de futebol”, especulou.

ET??? – Independentemente das causas das oscilações no fornecimento de energia elétrica – seja por problemas na rede ou por ação de extra-terrestres – caso algum aparelho seja danificado, a Celpe pode ser responsabilizada.

O cliente prejudicado deve anotar dia e hora do incidente, e em seguida procurar a Celpe, que dará início a um processo para repor o equipamento estragado pelo fornecimento inconstante da energia.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: