Skip to main content
Prefeitura de Olinda

MILTON COELHO PROMETE PSB UNIDO E PROTAGONISTA EM OLINDA

O novo presidente do PSB Olinda, deputado federal Milton Coelho, realizou a primeira reunião com a comissão municipal provisória, hoje (17). Ele disse que o partido deverá seguir um novo rumo, ganhando mais “unidade e protagonismo” na cidade.

No encontro, Milton também fez um relato de sua ligação com Olinda, destacando o início de sua carreira profissional, na década de 80, quando participou do grupo jurídico da gestão municipal que promoveu o processo de urbanização da Ilha de Santana.

Com relação às “múltiplas fraturas” que se tem verificado desde o processo eleitoral do ano passado, o novo dirigente fez questão de ressaltar que, sob a sua direção, o PSB de Olinda estará completamente aberto ao diálogo com todos os filiados, a fim de que eles participem e colaborem com a vida orgânica partidária.

TEMPO PERDIDO – “Não vamos perder tempo com divergências internas. Elas existem e são salutares, mas o momento delicado que o País vive exige responsabilidade das forças progressistas. O Brasil está mergulhado na pior crise, que não é só de saúde, dos últimos tempos. Só a união de todos poderá tirar o País dessa situação”, disse o presidente.

Sobre a nova missão partidária, Milton afirmou: “Olinda é uma cidade de extrema importância política, que reverbera para outros municípios da região metropolitana. O PSB terá uma condução coletiva, com a participação de todos, fortalecendo a união e a discussão incansável com a sociedade civil, acerca dos temas caros à cidade, tendo como meta reacender a chama do entusiasmo, que sempre foi marca dos seus moradores, mas nos últimos anos anda meio apagada”, afirmou.

Devido às restrições por conta da pandemia, ficou acertado que após o período de quarentena, os encontros serão reiniciados de forma virtual, envolvendo progressivamente os militantes históricos, filiados, entidades, partidos, seguimentos da sociedade civil, etc.

“A agenda 40 na Cidade Patrimônio Histórico da Humanidade seguirá firme com o propósito de discutir e propor soluções, planejando, participando e agindo, para que possamos chegar aos 500 anos de Olinda, em 2037, com uma cidade que preserve o passado, respeite o presente e mire no futuro”, finalizou Milton Coelho.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: