Skip to main content
Prefeitura de Olinda

MILAGRE: JORNALISTA JEFFERSON LINCONN VOLTA A ENXERGAR APÓS CIRURGIA EM MG

Após duas cirurgias mal sucedidas, realizadas em hospitais no Recife, e um laudo médico atestando “cegueira irreversível”, um verdadeiro milagre aconteceu na vida do jornalista Jefferson Linconn, 53 anos. Quase sem esperanças de recuperar a visão, ele fez uma campanha para realizar um novo procedimento cirúrgico de urgência com um médico oftalmologista especialista em retinologia, em Minas Gerais. E deu tudo certo.

No último dia 27 de julho – data do seu aniversário – ele voltou de Belo Horizonte com mais de 50% da visão do olho esquerdo e o médico garantiu que, se o pós-cirúrgico continuar dando certo, o paciente poderá ter de volta 100% da capacidade de enxergar. Jefferson segue no processo de recuperação e dentro de dois meses deverá voltar a Minas Gerais para revisar a cirurgia.

O primeiro procedimento custou aproximadamente R$ 28 mil, além das despesas com a viagem e hospedagem. A campanha para arrecadação de recursos no site Vakinha e as doações depositadas na conta do jornalista cobriram parte do custo. Como ele terá que retornar a Belo Horizonte no final de outubro, a campanha continuará aberta, até que o novo valor das despesas seja alcançado.

As doações podem ser feitas em qualquer valor pelo site vakinha http://vaka.me/2232865 que também aceita pagamento via boleto ou cartão de crédito. Ou diretamente na conta de Jefferson na Caixa Econômica Federal – Agencia 1031, Op 1288, Conta 000800789205-0, Código Swift CEFBRSP. Relembre o caso https://observatoriodeolinda.com/jornalista-precisa-realizar-cirurgia-urgente-para-nao-ficar-cego/

DEPOIMENTO – Eu, Pedro Tinôco, jornalista, editor do site Observatório de Olinda, conheço Jefferson Linconn há mais de 30 anos e atesto que esta é uma campanha séria, que merece toda nossa ajuda. Doe e também compartilhe com todos os seus contatos e redes sociais. Veja o vídeo com a história de Jefferson em nosso Instagram https://www.instagram.com/p/CROxJX4Fy1d/

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: