Skip to main content
Prefeitura de Olinda

MERCADO LIVRE ACOBERTA GOLPES E DEIXA CLIENTES NO PREJUÍZO

A pandemia do Coronavírus impulsionou as vendas on-line e empresas como o Mercado Livre lucraram “os tubos” desde que consumidores passaram a priorizar compras pela internet. No meio do “boom” vieram também alguns problemas que a empresa se nega a resolver, não disponibilizando sequer um canal adequado para receber reclamações. E se o comprador leva um golpe, perde o dinheiro e fica a ver navios.

Aconteceu com um cliente aqui em Olinda. Comprou maçanetas para as portas do carro e descobriu posteriormente que as peças eram recondicionadas e quebravam feito “palito de picolé” ao serem instaladas. Ao pesquisar sobre o vendedor (Veloso Acessórios) descobriu que a empresa tem nada mais nada menos que 98,28% das reclamações por venda de produtos defeituosos. “Como uma empresa com este índice de problemas ainda vende no Mercado Livre?”, questionou.

Para aplicar o golpe, o vendedor demora para enviar os produtos e, em alguns casos, também manda as peças trocadas. Desta forma, o comprador termina perdendo o prazo de 60 dias dado pelo Mercado Livre para as reclamações e toma o prejuízo.

ROUBO – “Foram R$ 150,00 perdidos e o Mercado Livre não disponibiliza nenhum canal para reclamações. Eles têm apenas um passo a passo que não leva a lugar nenhum, ajudando os golpistas a se perpetuar na plataforma vendendo produtos sem qualidade. O tal Veloso Acessórios se apresenta dizendo que atua no Mercado Livre a seis anos, apesar da péssima reputação. Era cliente, mas não compro mais nada lá”, desabafou.

Alô Mercado Livre!!! Compactuar com empresas golpistas “queima” a imagem de vocês. Implantem um SAC decente, caso contrário a imoralidade e desonestidade dos “parceiros” vai terminar por quebrar vocês também. Respeitem seus clientes e devolvam o dinheiro roubado!!! VAMOS COMPARTILHAR???

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

2 thoughts to “MERCADO LIVRE ACOBERTA GOLPES E DEIXA CLIENTES NO PREJUÍZO”

  1. Com essa notícia eu, que comprava de vez em quando no Mercado Livre já não vou mais comprar. Tomara que eles tomem providências pois é uma plataforma que oferece muitas opções para vc comprar. CUIDADO PRÁ NÃO SE QUEIMAR DE UMA VEZ….

  2. Sugiro que seja feita uma denúncia formal no site RECLAME AQUI.
    Todo vez que precisei, tive meu caso resolvido, pois nenhuma empresa quer figurar no ranking do site no meio daquelas que não respeitam o consumidor.
    Sugiro aos leitores do blog que antes de qualquer compra consulte o site, para saber da credibilidade da empresa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: