Skip to main content
Prefeitura de Olinda

MERCADO LIVRE ABRE 7,2 MIL VAGAS DE EMPREGO

O Mercado Livre, empresa de e-commerce anunciou que vai duplicar o seu quadro de funcionários. Dos 16 mil novos postos diretos de trabalho em toda a América Latina, 7,2 mil serão contratados no Brasil.

Com isso, a empresa busca ampliar a sua rede logística na região e fortalecer as áreas de TI, serviços financeiros e de produtos que geram soluções tecnológicas para todo o seu ecossistema. É possível encontrar as vagas disponíveis em http://jobs.mercadolibre.com.

A empresa encerrou o ano de 2020 com um quadro de 15.545 colaboradores, a expectativa da empresa é fechar o ano com mais de 32 mil funcionários, apenas considerando os empregos diretos, um crescimento de 100% em relação ao ano passado.

1º EMPREGO – Os novos postos de trabalho serão oferecidos a todos níveis de experiência com muitas oportunidades de acesso ao primeiro emprego. O processo de avaliação e contratação é baseado nos princípios culturais do Mercado Livre.

Além de compartilhar a missão organizacional, a empresa busca pessoas que queiram assumir riscos, que possam trabalhar em equipe, abertas às mudanças e que possam executar suas tarefas com excelência e também se divertir.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: