Skip to main content

MENINA DESAPARECIDA EM JD ATLÂNTICO ENCONTRADA EM BOA VIAGEM

Desaparecida desde a terça-feira (21), a menina de 9 anos que havia saído de casa sozinha no bairro de Jardim Atlântico, em Olinda, foi encontrada pela família em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, na manhã desta sexta-feira (24). A informação foi confirmada à Folha de Pernambuco pela Delegacia de Rio Doce, que investiga as motivações e o sumiço da criança.

A menina será levada à delegacia, junto com os pais, para prestar depoimento. Os policiais seguem em diligência e vão registrar um novo Boletim de Ocorrência com o aparecimento da criança. Em nota, a assessoria de comunicação da Polícia Civil de Pernambuco confirmou que a menina foi achada. A polícia, no entanto, ainda não repassou mais detalhes sobre as circunstâncias da localização da menina. 

Imagens de câmeras de segurança do condomínio onde a menina mora com a família mostram quando ela sai sozinha. Desde então, a família organizou uma campanha nas redes sociais para encontrar o paradeiro dela. 

Um site voltado para apoiar crianças com câncer, alimentado pela família, registrou o passo a passo das buscas pela menina. A última atualização ocorreu na noite da quinta-feira (23), com a informação de um contato com a delegacia informando que seguiam em investigações.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

One thought to “MENINA DESAPARECIDA EM JD ATLÂNTICO ENCONTRADA EM BOA VIAGEM”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: