Skip to main content
Prefeitura de Olinda
Blog Observatório de Olinda

MDB DESCARTA GOLPE EM OLINDA E CONFIRMA ESTEVÃO BRITTO PRESIDENTE

Revelaram-se inúteis as tentativas de golpe verificadas no final de semana para retirar da presidência do diretório municipal do partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB-Olinda) o advogado Estevão Britto (foto). A direção estadual emitiu nota confirmando que não houve, nem está prevista, nenhuma mudança em Olinda.

Na noite do sábado (17), pessoas que se apresentaram como “assessores” do senador Jarbas Vasconcelos e da ex-candidata a vice-prefeita de Olinda, Patrícia Henry, começaram a espalhar a versão de que Estevão Britto havia sido afastado. Era “Fake News”.

Patrícia Henry, que também é sobrinha do deputado federal e presidente estadual do MDB, Raul Henry, não se pronunciou sobre o caso. Mas de acordo com os “golpistas”, ela seria a futura presidente do partido em Olinda, caso a “insurreição” tivesse dado certo.

AVENTUREIROS – “O MDB-Olinda está muito bem organizado sob o comando de Estevão, que conta com a estima e o respeito de Raul Henry e Jarbas. O partido tem uma história em Olinda e jamais seria entregue a um grupo de aventureiros. Quem acreditou que isso poderia acontecer é muito ingênuo“, afirmou uma fonte do Observatório no MDB de Pernambuco.

Relembre o caso lendo a matéria que publicamos no domingo (18) https://observatoriodeolinda.com/tentativa-de-golpe-no-mdb-olinda-envolve-sobrinha-de-raul-henry/

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

One thought to “MDB DESCARTA GOLPE EM OLINDA E CONFIRMA ESTEVÃO BRITTO PRESIDENTE”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: