Skip to main content

‘MATERNIDADE’ DE MOSQUITOS DA DENGUE EM CASA CAIADA

Um ambiente propício à reprodução de milhares de mosquitinhos da dengue. Uma verdadeira “maternidade” com tudo que as fêmeas do Aedes Aegypti precisam para depositar tranquilamente seus ovinhos e esperar que eles eclodam fortes e saudáveis para que seus bebês espalhem zika, dengue e chicungunha pelo bairro de Casa Caiada.

O endereço do “berçário”: Rua Otaviano Pessoa Monteiro, 150, onde funciona a Clivel Centro Automotivo. De acordo com leitores do Observatório de Olinda, tempos atrás parte do telhado da empresa foi arrancado por uma ventania. E ao invés de consertar o teto, eles simplesmente colocaram pneus para segurar o que restou.

“Isso se tornará foco de mosquitos, colocando em risco a saúde de toda a comunidade. Já entrei em contato com a Prefeitura de Olinda, por diversos meios, como telefone, e-mail e redes sociais, mas até agora a situação permanece da mesma forma”, disse um vizinho incomodado com a ameça dos voadores.

Vamos ajeitar isso né Clivel!!! Ninguém merece uma combinação de Coronavírus com Aedes Aegypti a esta altura do campeonato. Prefeitura que tal uma visita ao local amanhã???

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Um comentário em “‘MATERNIDADE’ DE MOSQUITOS DA DENGUE EM CASA CAIADA

  1. Quanta IRRESPONSABILIDADE!!! Que coisa FEIA, uma tremenda falta de senso de coletividade! Será que os proprietários moram em Casa Caiada? Creio que não, que ABSURDO!!! Cadê a VIGILÂNCIA SANITÁRIA de Olinda?
    Isso tem que ser apurado em CARÁTER DE URGÊNCIA!!!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669