Skip to main content
Prefeitura de Olinda

MASSAGEM ORIENTAL VIRA MANIA NA PRAIA DO BAIRRO NOVO

Até o próximo dia 21 de fevereiro, sempre às quintas-feiras e sábados, a terapeuta holística Roberta França e sua equipe estarão apresentando aos frequentadores da Praia do Bairro Novo o projeto Massagem na Orla – Com a Cadeira Quick. A atividade tem autorização da Prefeitura de Olinda para funcionar e visa divulgar os benefícios da prática.

De acordo com a chefe da equipe, a técnica consiste em promover massagens relaxantes utilizando a Massoterapia Oriental. O resultado é a melhoria da qualidade de vida com benefícios imediatos como a redução do estresse, o alívio de dores musculares, a melhora a disposição e do humor.

“Também ajuda a prevenir doenças causadas por Lesão por Esforço
Repetitivo (LER)
e é indicado para pessoas de todas as idades, desde atletas até pacientes em recuperação de intervenções cirúrgicas, por exemplo”, explica a profissional.

O atendimento na praia (imediações do Restaurante Capitania/Praça do Quartel) acontece às quintas-feiras e sábados, das 17h às 20h. No primeiro dia do projeto, no sábado (23), a procura surpreendeu e algumas pessoas não conseguiram ser atendidas.

EQUILÍBRIO – Roberta França é especializada em Massoterapia Oriental, Drenagem Linfática e Massagem Geriátrica. “O tratamento proporciona um maior equilíbrio do corpo e da energia de cada um. Quem faz uma vez não deixa mais”, explica.

A terapeuta e sua equipe também fazem atendimento domiciliar, levando a Cadeira Quick ou outras técnicas da massoterapia oriental no projeto Massagem Delivry à residência dos clientes. Contato: telefone/zap 995218309 e Instagram @robertafrancaterapias.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: