Skip to main content

MARCOS FREIRE JR QUERIA SER VEREADOR, MAS REDE NÃO DEIXOU

Consciente do desafio de uma candidatura majoritária em Olinda, o candidato a prefeito pela Rede Sustentabilidade, Marcos Freire Jr, revelou, ontem (27), durante a Live CDL/Observatório, que o seu projeto inicial era concorrer ao cargo de vereador. O partido, entretanto, vetou.

“Chegamos a pensar nisto (candidatura à Câmara), mas a orientação do partido foi para que o meu nome fosse colocado como candidato a prefeito. Então aceitamos o desafio e estamos aqui apresentando um projeto individual, meu, mas um trabalho coletivo. Este é o espírito da Rede”, comentou.

Dentro desta mesma linha de “coletividade” ele afirmou que todas as políticas de desenvolvimento social e econômico de um eventual governo da Rede partirão da organização da população em pequenos núcleos, onde os destinos da cidade seriam debatidos. Uma ‘democracia plena’, com movimentos “do micro para o macro”.

SAÚDE – Médico, com especialidade em saúde pública, Marcos Freire Jr, disse ainda que toda gestão – até mesmo as questões administrativas/financeiras – terão a saúde da população como foco principal.

O candidato também falou sobre as inevitáveis comparações com o pai, o ex-ministro e ex-senador Marcos Freire, além de defender a administração do seu irmão, Luiz Freire, à frente da Prefeitura de Olinda (1989-1992). “Luiz fez um administração com problemas pontuais, mas tenho encontrado muita gente que elogia o trabalho que ele realizou”, disse.

Confira a entrevista completa no link abaixo.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: