O vice-prefeito de Olinda, Márcio Botelho, foi vítima de um sequestro na noite de ontem (18). O crime ocorreu nas imediações da Ilha de Santana (Rato), bairro de Jardim Atlântico. Após exigirem senhas de cartões bancários e de crédito, Botelho foi libertado próximo à fábrica da Vitarela, em Jaboatão dos Guararapes.
Pouco antes do sequestro o vice-prefeito, o deputado federal Augusto Coutinho e o prefeito Professor Lupércio visitaram o projeto Olinda Creative Community Action (Occa), no Sítio Histórico.
O irmão do vice-prefeito, André Botelho, disse que, ao tomar conhecimento do sequestro, a família acionou a polícia que, a partir de monitoramento do sistema de GPS do carro, montou bloqueio na PE-60, em Ipojuca, e conseguiu prender um dos quatro suspeitos do crime.
“Eles estavam encapuzados e dizendo o tempo todo que iam matar. Agrediram ele, mas terminaram correndo”, afirmou André Botelho ao JC. Neste momento (quarta-feira 01h15), o vice-prefeito está tomando providências junto à polícia sobre o caso.
MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.
https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook
https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram
https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp
https://twitter.com/obsolinda Twitter
Com informações do Jornal do Commercio