Skip to main content

VICE-PREFEITO MÁRCIO BOTELHO SOFRE SEQUESTRO RELÂMPAGO

O vice-prefeito de Olinda, Márcio Botelho, foi vítima de um sequestro na noite de ontem (18). O crime ocorreu nas imediações da Ilha de Santana (Rato), bairro de Jardim Atlântico. Após exigirem senhas de cartões bancários e de crédito, Botelho foi libertado próximo à fábrica da Vitarela, em Jaboatão dos Guararapes.

Pouco antes do sequestro o vice-prefeito, o deputado federal Augusto Coutinho e o prefeito Professor Lupércio visitaram o projeto Olinda Creative Community Action (Occa), no Sítio Histórico.

O irmão do vice-prefeito, André Botelho, disse que, ao tomar conhecimento do sequestro, a família acionou a polícia que, a partir de monitoramento do sistema de GPS do carro, montou bloqueio na PE-60, em Ipojuca, e conseguiu prender um dos quatro suspeitos do crime.

“Eles estavam encapuzados e dizendo o tempo todo que iam matar. Agrediram ele, mas terminaram correndo”, afirmou André Botelho ao JC. Neste momento (quarta-feira 01h15), o vice-prefeito está tomando providências junto à polícia sobre o caso.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Com informações do Jornal do Commercio

2 comentários em “VICE-PREFEITO MÁRCIO BOTELHO SOFRE SEQUESTRO RELÂMPAGO

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669