Skip to main content
Prefeitura de Olinda
Blog Observatório de Olinda

“MÁRCIO BARBOSA TEM O DNA DA INFIDELIDADE EM SUA NATUREZA”

A frase da manchete acima é do vereador Marcelo Soares – foto – (PCdoB) em resposta às acusações de “julgamento sumário” e “racismo” proferidas pelo também vereador Márcio Barbosa, expulso do PCdoB, ontem (15). “Ele não é leal a ninguém. Oportunista, nunca disputou duas eleições pelo mesmo partido”, afirmou Soares.

Ele acrescentou que Márcio Barbosa entrou no PCdoB, em 2016, e traiu Luciana Santos, então candidata do partido à Prefeitura de Olinda, já no 1º Turno da eleição. “Ele apoiou Antonio Campos (PSB). E o partido não pode admitir que um filiado atue com este nível de infidelidade. Ao invés de votar nos candidatos a deputado do partido ele trabalhou para outras legendas, apoiando João Campos (PSB) pra federal e Cláudia de Lupércio (SD) para estadual. A infidelidade é uma marca dele”, atacou.

Marcelo Soares elencou ainda uma série de outras situações onde Márcio Barbosa “pulou a cerca” e minimizou o fato de o desafeto não ter votado nele na eleição da Mesa Diretora da Câmara, em 2017. “A traição na eleição para presidir a Câmara foi uma questão menor. A motivação para a expulsão foi o “conjunto da obra”, ou seja, o descumprimento das inúmeras tarefas que o partido passou e ele não seguiu”, explicou.

STALINISMO E RACISMO – Sobre a acusação de “julgamento sumário”, Marcelo Soares disse categoricamente que Barbosa mentiu. “Ele teve todas as oportunidades de se defender. O partido o notificou de todas as medidas, que foram tomadas por resolução. Está tudo documentado. Ele desdenhou e não compareceu às reuniões para se defender. Ele mente quando tenta se fazer de vítima de perseguição“, contestou.

Ontem, Márcio Barbosa também afirmou que o PCdoB não lhe dava espaços por ser “negro e pobre“. Marcelo Soares classificou as declarações de “irresponsáveis” e ressaltou que a presidente nacional do partido e vice-governadora, Luciana Santos, se considera negra. “Esta é uma questão muito séria e o partido vai responder a isto”, avisou.

One thought to ““MÁRCIO BARBOSA TEM O DNA DA INFIDELIDADE EM SUA NATUREZA””

  1. Quem ouviu o discurso de desabafo do vereador Márcio Barbosa percebeu que ele está sufocado com as atitudes dos dirigentes comunistas de Olinda, pois pelo menos três vezes ele disse que foi transformado em “bode respiratório” pelos caciques da sigla comunista. Respira fundo, Márcio, pois você tem muito fôlego.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: