Skip to main content

MARCELO SOARES É O MAIOR ENTUSIASTA DA CANDIDATURA JOÃO PAULO

Não há em toda Olinda – nem fora dela – alguém que tenha defendido com mais ardor a candidatura do ex-prefeito do Recife e atual deputado estadual, João Paulo (PCdoB), à Prefeitura de Olinda. do que o vereador e correligionário, Marcelo Soares.

Ex-presidente da Câmara Municipal nas gestões de Luciana e Renildo, o parlamentar acredita que Jampa é o único candidato com condições de “dar um up” na Marim dos Caetés, que, na sua opinião, sofre com o “desgoverno” do prefeito Professor Lupércio.

“João Paulo não precisa de apresentações. As gestões revolucionárias que promoveu no Recife falam por si. O PCdoB, apesar de alguns problemas naturais ao longo das gestões à frente de Olinda, deixou um legado de grandes obras na cidade, a exemplo da avenida beira mar, das inúmeras ruas pavimentadas em Jardim Atlântico e Jardim Brasil, além do cuidado com os morros. João Paulo vai retomar, e ampliar, este trabalho”, opinou.

ANOS DOURADOS – A defesa do nome de João Paulo como opção do PCdoB para Olinda vem sendo feita desde o ano passado pelo vereador, que sonha com a volta dos “Anos Dourados” da cidade sob o comando do seu partido (2001-2016).

“O povo de Olinda fará uma reflexão sincera e constatará o quanto a cidade cresceu e se desenvolveu com o nosso governo. A gestão de Lupércio é desastrosa. João Paulo é a oportunidade de recolocarmos Olinda no trilho novamente e avançarmos em termos de políticas públicas para infraestrutura, saúde, direitos humanos, educação e assistência social”, afirmou.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669