Skip to main content
Prefeitura de Olinda

MARATONA DA VACINA IMUNIZOU MAIS DE 7 MIL PESSOAS EM OLINDA

Mostrou-se bastante acertada a estratégia da Prefeitura de Olinda em promover a maratona de 35 horas de vacinação contra a covid-19, entre as 9h da sexta-feira (20) e as 20h do sábado (21). A população acima de 18 anos que, por alguma razão, não havia feito agendamento correu para a Vila Olímpica de Rio Doce e a campanha somou um total de 7.017 pessoas vacinadas.

Por conta do êxito da promoção, novos eventos semelhantes estão no planejamento da Secretaria de Saúde. Já na sexta-feira as primeiras imagens divulgadas do local mostravam o resultado do chamamento, com algumas filas se formando na Vila Olímpica, principalmente por jovens acima dos 18 anos.

Durante a madruga quem apareceu por lá foi o prefeito Professor Lupércio, que publicou foto nas redes sociais convocando a população para a campanha. Além das equipes da Secretaria de Saúde, o evento contou também com uma orquestra de frevo a fim de animar os participantes.

A secretária de Saúde de Olinda, Suzana Ribeiro, comentou o resultado. “Foi muito gratificante e positivo o resultado. Agradeço a toda minha equipe pela disposição de abraçar a ideia da maratona e também a confiança da população que compareceu ao local, respeitando os critérios sanitários de higienização”, pontuou a gestora.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA E REGIÃO PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: