Skip to main content

MANUTENÇÃO EMERGENCIAL EM BOTAFOGO DEIXA MILHARES SEM ÁGUA EM OLINDA

O que era ruim vai ficar pior. Pelo menos pelas próximas 36 horas o sistema de abastecimento de água operado pela Compesa será afetado pela paralisação do Sistema Botafogo para execução de manutenção emergencial em uma estação de bombeamento, localizada em Artur Lundgren, Paulista. Milhares de pessoas em Olinda, Paulista, Abreu e Lima e Igarassu ficarão sem água,pelo menos até amanhã (05).

De acordo com a Compesa, estão programados serviços de reparos hidráulico e elétrico na estação afetada, onde também será feita a reinstalação de um quarto conjunto de motobomba, ação que, segundo a empresa, levará melhorias na distribuição de água assim como regularidade e mais eficiência no atendimento à população e no cumprimento do calendário.

Para otimizar o tempo de paralisação, os técnicos da Compesa mobilizarão equipes para realizar, simultaneamente, ações preventivas e corretivas em outras unidades que compõe o Sistema Botafogo. Caso o cliente tenha alguma dúvida, pode entrar em contato pelo telefone 0800 0810195 (call center), que funciona 24 horas, por dia, nas lojas de atendimento ou acessando o site www.compesa.com.br.


 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: