Skip to main content
Prefeitura de Olinda

MAIS UMA LETRA CAI E PAINEL “OLINDA” AGORA É SÓ ‘LINA’

Ironicamente, ontem (12), aniversário da cidade, mais uma letra do painel OLINDA, localizado no calçadão da Praia do Bairro Novo, tombou, deixando a estrutura ‘banguela’ novamente. Desta vez, porém, leitor que presenciou o momento da queda diz que não houve vandalismo.

“Um rapaz andando de skate apenas encostou a mão na letra e ela caiu. Tentei ajudá-lo a recolocá-la no lugar, mas foi em vão. Na verdade, constatamos que a estrutura de madeira da base estava umedecida e com pregos retorcidos. Isso mesmo! São pregos que seguram as letras da base do letreiro”, afirmou Emanoel Gomes.

Para ele, a estrutura de madeira e pregos não é adequada para este tipo de escultura. “A causa da constante danificação do letreiro parece não ser o vandalismo, mas a baixa qualidade do material utilizado e da técnica empregada“, diagnosticou.

Agora o painel já não conta com o coração, nem as letras “O” e “D”. Melhor a Prefeitura de _LIN_A repensar o tipo de material utilizado na estrutura. Ou vai ficar enxugando gelo. Fica a dica.

QUER SABER TUDO SOBRE OLINDA PRIMEIRO??? – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://www.youtube.com/channel/UCRiaMDDQmUXI-YJqzkl1VWw Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: