Skip to main content
Prefeitura de Olinda
Blog Observatório de Olinda

MÃE QUEIMA ROSTO DA FILHA DE 08 ANOS QUE NÃO FEZ TRABALHO ESCOLAR

O que faz a mãe de uma criança de oito anos usar uma colher quente para queimar o rosto da própria filha??? Esta é a pergunta que a polícia vai tentar responder em investigação aberta esta semana contra uma mulher de 25 anos, que segundo o Conselho Tutelar da Criança, provocou queimaduras na boca e peito de uma menina porque ela estava tendo dificuldades para fazer a tarefa da escola. O crime aconteceu em Águas Compridas.

Na última segunda-feira (18), a criança foi retirada de casa. De acordo com o delegado Vinícius Oliveira, o caso ocorreu na quarta-feira (13) e a queixa foi registrada na Delegacia de Peixinhos no dia 18. A mãe nega tudo e diz que as queimaduras foram um acidente.

De acordo com o conselheiro Eurico Guedes, o caso chegou ao Conselho Tutelar de Olinda por meio de denúncias. “A criança afirma que foi queimada porque estava com dificuldades para fazer uma tarefa da escola. Foi aí que a mãe usou uma colher quente para queimá-la. A garota diz que foi a primeira vez que isso aconteceu”, diz o conselheiro.

Ainda na segunda-feira (18), a criança foi levada ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife, onde passou por exame de corpo de delito.

7 thoughts to “MÃE QUEIMA ROSTO DA FILHA DE 08 ANOS QUE NÃO FEZ TRABALHO ESCOLAR”

  1. Essa criança precisa de acolhimento e tratamento médico e psicológico para curar as feridas físicas e emocionais.
    A mãe, além das consequências legais de seu gesto brutal, precisa de auxílio espiritual, pois praticou uma ação diabólica.
    Que Deus tenha misericórdia dessa família.

    1. Essa vagabunda precisa é de uma boa surra com galhos de URTIGA, além de PERDER O PÁTRIO PODER em relação aos filhos. esse LIXO não é mãe, é uma filha de SATANÁS.

  2. É preciso desmistificar o mito de que toda mãe é boa… O povo enxerga na mãe uma figura pura de Maria (mãe de Jesus) e as coisas não são bem assim…

    Mães lideram as listas de denúncias de maus tratos…

    O Estado é a sociedade fecharem os olhos para isto é continuar negligenciando a situação e se omitindo na proteção de crianças e adolescentes…

    1. aí é que fica a questão,ela queimou a filha,e a mae fica impune,ela tem que pagar pelo oqueo ela fez,se a filha estava com dificuldades nas lições o direito e a obrigação da mãe é ,vc não está entendendo alguma coisa eu vou lhe ajudar,e não fazer o que ela fez com a filha não,um erro não justifica outro não,se ela não quisersse ter filhos ele não teria se prevenia, isso ninguém tem que aceitar de jeito nenhum,ela tem que ser presa,e a justiça ser feita.

    2. Não é verdade, pais, padrastos, tios, lideram as listas de denúncias de estupro. Concordo que é preciso desmistificar essa ideia de toda mãe é boa, assim como que toda mulher quer ser mãe, que toda mulher tem instinto materno, assim como a de que todo homem tem instinto paterno. Os números de mulheres que criam seus filhos sozinhas mostram claramente que instinto paterno e responsabilidade andam longe de ser uma realidade generalizada.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: