logo

share

MACONHEIROS TÊM MAIS RISCO DE MORTE POR CORONAVÍRUS

A notícia não é muito boa para aquele pessoal do Alto da Sé, dos Quatro Cantos, do dique da Praia do Bairro Novo, da Praça da Maconha, entre outras conhecidas localidades utilizadas por usuários da cannabis sativa para “fazer a cabeça”, em Olinda.

O fato é que o Coronavírus também veio pra afetar os “hábitos” desse povo. Especialistas em doenças respiratórias divulgaram estudos, nos Estados Unidos, que apontam serem os maconheiros mais propensos a complicações, caso sejam contaminados pelo Coronavírus.

Os pesquisadores garantem que fumar a “Erva Maldita”, mesmo ocasionalmente, leva o sujeito ao grupo de risco. “Quando você fuma maconha, as vias aéreas sofrem algum grau de inflamação, muito semelhante à bronquite”, afirma o pneumologista Albert Rizzo, diretor médico da Associação Americana do Pulmão.

MORTE – O consumo “crônico” de maconha, definido como uso diário, danifica os pulmões. Fumantes e pessoas com doenças pulmonares crônicas, bem como com asma moderada a grave, estão entre aquelas com alto risco de morte causada pelo coronavírus.

Sendo assim, pense duas vezes antes de acender seu “baseado”. Queima-lo em tempos de pandemia do vírus chinês pode te levar para a cova, ou ao crematório, muito mais cedo do que você imagina. Fica a dica!!!

SIGA-NOS E SAIBA TUDO PRIMEIRO – Curta nossa página oficial no Facebook. Siga no Instagram. Participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

logo