Skip to main content
Secretário de Cultura

MACONHEIRO QUE DESTRUIU CRUZEIRO DA SÉ DEVE PAGAR RESTAURAÇÃO

É o que pensa a maioria dos entrevistados pelo Observatório de Olinda, ontem (10), após tomarem conhecimento que o secretário municipal de Cultura, João Luiz (foto), declarou à imprensa que a “mamãe prefeitura” está pronta para arcar com os custos da obra.

“De jeito nenhum. Não concordo com isso. Então esse vagabundo sobe no monumento, desrespeitando a cultura, a história e também a religião; depreda a peça e depois a sociedade paga??? Que negócio é esse??? Ele tem que ser punido severamente, começando pelo bolso. A Prefeitura de Olinda pode até fazer a obra, mas tem que cobrar desse irresponsável”, disse a arquiteta Jane Marins.

“Lembram do caso da Estação Ponte d’Uchôa, no Recife? O cara destruiu o monumento com o carro em alta velocidade, mas a prefeitura cobrou dele a restauração. Aqui tem que fazer a mesma coisa”, defendeu o comerciante Roberto Guedes.

EDUCATIVO – Para o escritor Alberto Nascimento, além de pagar o serviço, o vândalo deve prestar serviços comunitários, lá mesmo no Alto da Sé. “Acho que não precisa jogar ele na cadeia não. Foi uma inconsequência apenas. Mas não seria nada mal obriga-lo a fazer a limpeza da área durante uns seis meses, por exemplo. E pagar o custo da obra, claro”, opinou.

E você, o que acha? Opine nos comentários aqui no site ou em nossas redes sociais. Os links encontram-se logo aqui abaixo.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

2 comentários em “MACONHEIRO QUE DESTRUIU CRUZEIRO DA SÉ DEVE PAGAR RESTAURAÇÃO

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669