Fim de semana de prejuízo para o tráfico de drogas, em Pernambuco. Em operações realizadas pelas Polícias Militar e Civil, em Olinda, e pela Receita Federal, no Porto de Suape, foram apreendidos 69 quilos de maconha, no bairro do Rio Doce, e 800 quilos de cocaína, em Suape.
A “erva maldita” encontrada em Olinda estava acondicionado em 69 tabletes e cada um deles tinha um quilo. Na ação, de acordo com a PM, bandidos atiraram nas equipes e conseguiram fugir, abandonando o carro onde estavam e a droga. A operação ocorreu na noite de sexta-feira (21), após os policiais militares receberam a informação sobre a movimentação de suspeitos na área.
EUROPA – Na tarde da sexta-feira (21), a Receita Federal apreendeu 808 quilos de cocaína no Porto de Suape. De acordo com a Alfândega, foi a maior apreensão da droga da história do complexo portuário. Segundo o delegado da Alfândega, Carlos Eduardo Oliveira, o entorpecente foi encontrado após vistoria de três contêineres usados para exportar bananas para a Bélgica.
Durante a operação, um escâner apontou irregularidades em uma das cargas e, por causa disso, os agentes decidiram fazer uma inspeção mais minuciosa.
Com informações do G1